Dia das Crianças

 

A pandemia da COVID 19, nos impediu de dar continuidade a várias atividades e ações, porém ela não nos tirou o direito de sonhar, de brincar, de aprender, de desejar dias melhores para mim, para você  para todos nós.

Brincar é sempre uma diversão e também pode ser um bom remédio nesse tempo de pandemia. Além de alegrar e fortalecer o vínculo familiar e afetivo, as brincadeiras contribuem para que as crianças desenvolvam a confiança, a comunicação e o estreitamento de laços.

Respeitando os protocolos de segurança, com relação ao COVID-19, o CECAPAS conseguiu se manter presente junto aos familiares, crianças a adolescentes atendidas pelo serviço no Dia das Crianças.

Distribuímos kits de brinquedos e doces para as famílias, que em data e horário definidos, puderam retirá-los na própria unidade do CECAPAS, acompanhados dos educandos, que assim, também puderam matar um pouco da saudade do espaço e fortalecer ainda mais o vínculo com a instituição.

 

Assim, mesmo na pandemia, continuamos as nossas ações nessas datas tão importantes para as nossas crianças, reafirmando o nosso compromisso com o bem estar da comunidade que atendemos.

 

 

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site