1º Assembleia 2019 – CECAPAS Sapopemba

Realizamos a nossa 1º assembleia do ano de 2019 no dia 27/02, começamos um uma encenação teatral, na qual tinha o rei de Wakanda (Fábio rei mandão e louco), Regina (trabalhadora e patrão Gabriel Renan manhã, Guilherme Limberg tarde), Eugênio (representava a indígena), Willian (jovem, Caique Pericó jovem Victor Luiz Bento), Caroline, Guilherme Dias, Gustavo Gabriel (Polícia), Gislaine, Enzo Godói e Emanuella crianças, Leticia Catarina, Jennifer, Gabriel Domingos, Larissa e Kelly (Famílias).
A encenação tinha como objetivo trabalhar o respeito, a garantia de direitos, porém pautado pelo dever de participar.
O rei louco e gostava de mandar, não gostava que ninguém brincava, os trabalhadores tinham que trabalhar o tempo todo sem descanso, tinha situações de preconceito, ódio, violência, e muitas ordens que não condiz com a garantia de direitos, porém cabia ao povo se manifestar e participar para que todas essas problemáticas fossem resolvidas.
Por fim demos início a nossa assembleia, com a música do filme pantera negra convidando todos os educandos para participar.

As pautas foram colocadas na caixa de sugestão e discutidas. Assim procuramos, por meio de uma gestão participativa encontrarmos a melhor forma de melhorar a convivência e garantir direitos e deveres para todos (as).

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site