Encerramento das Atividades de 2020

 

O ano de 2020 nos trouxe muitas lições e exigiu mudanças de comportamento para podermos atravessar a pandemia e enfrentar o isolamento social.

Solidariedade foi uma das palavras chave para que pudéssemos apoiar aqueles que passaram por diversas perdas ao longo desse ano, seja ela a perda do contato físico com familiares e amigos, a perda daqueles que foram levados pela COVID, e até mesmo a perda de renda e/ou emprego.

O CECAPAS se manteve firme em sua missão de apoiar as crianças, adolescentes, familiares e equipe de funcionários, se solidarizando em todos os momentos, seja no trabalho social ou educacional junto aos atendidos, promovendo diversas atividades e ações, com o objetivo de fazer-nos presentes e criar um ambiente acolhedor ao longo da pandemia.

Os sonhos colocados nas cápsulas do tempo pelas crianças e adolescentes e familiares no início de 2020, podem ter sido adiados, mas iniciamos o ano de 2021 com a esperança de um ano melhor.

Compartilhamos aqui alguns dos vídeos produzidos pela equipe e famílias do CECAPAS para celebrar mais um ano de conquistas e avanços por nós realizados.

 

 

 

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site