ENTREGA DOS PRESENTES 05/ 12/2019 – FESTA DE ENCERRAMENTO 06/12/2019 – CECAPAS Sapopemba

   

Faça o Bem Sem Olhar a Quem!  Foi o tema trabalhado durante o ano de 2019 com os educandos atendidos pelo CECAPAS e com as suas famílias. no dia 05/012/2019, oi realizada a entrega de presentes da Campanha Adote uma Estrela, realizada na Paróquia Imaculada Conceição avenida Brigadeiro Luiz Antônio. Realizamos uma celebração com o Verdadeiro Sentido do Natal, a celebração do nascimento de Jesus Cristo.

Realizamos nossa festa de Natal  (06/12/2019) com muito amor e carinho por toda a equipe do CECAPAS Sapopemba para encerrar as atividades da melhor forma possível

.

Os educandos do CECAPAS Sapopemba foram os protagonistas da festa. Apresentações de percussão, dança, teatro, circo e canto fizeram com que pudessem mostrar seu lado artístico e ao mesmo tempo levar a seus familiares presentes na festa mensagens conscientes, partindo de temas sobre vínculos, laços , os perigos das fake news, o desastres ambiental de Mariana e Brumadinho, a rica cultura brasileira da capoeira  e que continuaremos a lutar e com esperança por um  mundo melhor.

.

Um momento diferenciado e marcante durante as apresentações, também foram as apresentações da Oficina de Circo. Pela primeira vez no CECAPAS SAPOPEMBA essa linguagem foi trabalhada de forma lúdica e artística com as crianças e adolescentes, os estimulando a desenvolver maior consciência sobre seu corpo, respeitando o desenvolvimento de cada educando e fazendo com que também pudessem brincar e aprender diversos movimentos nos aparelhos e objetos trazidos pelo Oficineiro

 

Antes e após as apresentações, houve a confraternização entre todos educandos e educandas do CECAPAS, seus familiares e funcionários, encerrando um ano cheio de alegrias e aprendizado!

QUE 2020 SEJA BEM VINDO!

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site